OMO Lavanderia

REGULAMENTO DA CAMPANHA

COMPROU e GANHOU “LAVE TRÊS E GANHE DOIS”

 

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da Promoção “LAVE TRÊS E PAGUE DOIS” (“Campanha”), promovida pela empresa OLE FRANQUIA LTDA (“OLE” ou “OMO LAVANDERIA”), pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua Demóstenes, nº 1.072, bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04614-014, inscrita no CNPJ/MF sob nº 36.282.415/0001-42, e suas franqueadas, doravante denominada apenas “Promotora”.

 

  1. A presente Campanha será realizada no período de 01 de setembro de 2020 a 30 de novembro de 2020 e é válida para os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que realizarem compra de serviços de lavagem de roupas de uso pessoal na loja física da rede de franquias Omo Lavanderia que aderirem à promoção.

 

1.1.          Durante o período da Campanha, todos os consumidores que realizarem atos de compra de serviços de lavagem de 02 (duas) roupas de uso pessoal, terão direito ao recebimento a mais 01 (uma) lavagem, sem custo adicional.

 

1.2.          Os valores de compras equivalentes à 02 (duas) lavagens de roupas de uso pessoal não poderão ser somados com valores de outras compras, para fins de aproveitamento de mais de uma promoção. A promoção não poderá ser cumulada com outra promoção.

 

1.3.          O benefício da terceira lavagem gratuita será dado na peça de menor valor.

 

1.4.          As peças de uso pessoal válidas nessa Campanha são roupas pessoais do dia-a-dia, como camisetas, camisas, calças, short, peças com tecido jeans, roupas íntimas, pijamas, peças em moletom e em lã.

 

1.5.          A promoção será valida somente na franquia localizada na Rua xxxx, inscrita no CNPJ/MF sob nº xxx, pelo período entre xx e xx. Não podemos escrever nesta unidade XX? Já que a promoção será válida apenas na unidade XX em período de inauguração?

 

  1. Mecânica: Concluída a compra de duas peças de uso pessoal, os consumidores ganharão uma lavagem extra, sem custo adicional.

 

2.1.                    As roupas poderão ser retiradas e devolvidas aos clientes via delivery, caso a franqueada disponha deste serviço.

 

2.2.                    Os serviços poderão ser agendados via whatsapp ou telefone, ou na própria loja física, diretamente com a franqueada.

 

3.1.

  1. As compras realizadas fora do período da Campanha, estabelecido no item 01 deste Regulamento, bem como as que não forem processadas ou aprovadas até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2020, não serão válidas para esta Campanha.

 

  1. A Campanha poderá ser divulgada por meio de materiais de divulgação, como Instagram e Facebook (redes sociais), cartazes, cartazes-pallet e faixas de gôndola, bem como no site.

 

  1. O Regulamento da Campanha será disponibilizado no flyer e no site https://www.especializada.omolavanderia.com.br/promocoes. A participação na campanha implica na aceitação do regulamento.

 

  1. Os participantes que reivindicarem o benefício, concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum benefício será devido.

 

  1. A adoção do procedimento especificado neste regulamento implicará na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da UNILEVER (http://www.unileverprivacypolicy.com/portuguese/policy.aspx). Caso o participante não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade do site da Promotora, basta não realizar todos os procedimentos previstos neste Regulamento, o que, no entanto, impedirá a sua participação nesta campanha. Caso o benefício não possa ser entregue em razão de informação incorreta fornecida pelo participante ou outros fatores alheios à Promotora, a Promotora não se responsabiliza pelos prejuízos incorridos.

 

  1. O participante está ciente que a Promotora ou qualquer outra empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira poderá entrar em contato por e-mail, redes sociais e/ou telefone sobre esta campanha e, também, para envio de comunicação publicitária, campanhas promocionais e ofertas personalizadas sobre os serviços da Omo Lavanderia, as demais marcas da Unilever e/ou sobre as nossas ações para fazer o bem.

 

  1. Os dados pessoais serão retidos pelo tempo necessário para atingir as finalidades deste Regulamento. A qualquer momento após o término da relação entre as partes, os participantes poderão retirar a autorização para utilização dos dados coletados pela Promotora, caso em que a Promotora se responsabiliza pela exclusão de tais dados e cessação da utilização destes dados para os fins informados neste Regulamento e em sua Política de Privacidade.

 

  1. OS PARTICIPANTES QUE SOLICITAREM A PARTICIPAÇÃO AUTORIZAM, SEM QUALQUER ÔNUS OU CONTRAPARTIDA/REMUNERAÇÃO/INDENIZAÇÃO, O TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS, E O USO GRATUITO DE SEUS NOMES, VOZES E FOTOGRAFIAS/IMAGENS – INCLUSIVE AQUELES CAPTADOS DURANTE O PERÍODO DESTA CAMPANHA – PELA PROMOTORA/UNILEVER OU POR QUALQUER OUTRA EMPRESA QUE INTEGRE O SEU GRUPO ECONÔMICO OU QUE SEJA SUA PARCEIRA, EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA E FORMATO, PARA FINS DE DIVULGAÇÃO DESTA AÇÃO, PELO PERÍODO MÁXIMO DE 01 (UM) ANO, A CONTAR DO INÍCIO DESTA AÇÃO, NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

 

10.1.      Os consumidores participantes, desde já, autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação da Campanha e seu resultado, pelo período de até 12 (doze) meses após o término da Campanha, sem qualquer ônus para a Promotora.

 

  1. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com a franqueada e decorrentes, de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação.

 

  1. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos participantes.

 

  1. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Franqueada, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 

  1. Esta Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971, Decreto Federal nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/2008.