OMO Lavanderia

REGULAMENTO DA CAMPANHA

VOCÊ PODE COM OMO LAVANDERIA

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da campanha promocional ‘Você Pode com OMO Lavanderia’, promovida pela empresa OMO LAVANDERIA, pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua Demóstenes, nº 1.072, bairro Campo Belo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04614-014, inscrita no CNPJ/MF sob nº 36.282.415/0001-42, e suas franqueadas, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. A presente Campanha será vigente no período de 05 de maio de 2021 a 05 de julho de 2021 e é válida apenas para os novos consumidores de OMO Lavanderia, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, inclusive funcionários da Promotora. A eles, será oferecido um crédito grátis de R$ 30,00 (trinta reais) para ser usado de forma integral na primeira utilização de qualquer serviço das lojas físicas da rede de franquias OMO Lavanderia (exceto unidades Self-Service) de todo o Brasil ou em contratações do serviço por WhatsApp ou telefone de acordo com as condições deste Regulamento.

1.1. Durante o período da campanha, todos os novos consumidores que desejarem utilizar o serviço de lavanderia pela primeira vez ganharão um crédito grátis de R$ 30 (trinta reais), valor que poderá ser aplicado na contratação de qualquer serviço oferecido nas lojas físicas de OMO Lavanderia, pelo WhatsApp ou telefone. Esta Campanha é válida somente para consumidores que efetuarem o pagamento no momento da contratação do serviço aqui descrito.

1.2. O valor de crédito não poderá ser somado a valores de outras ações promocionais para fins de aproveitamento de mais de uma campanha.

1.3. No caso de compras de valor superior ao do crédito, o mesmo poderá ser utilizado como valor complementar da compra, sendo de responsabilidade do consumidor final o pagamento da diferença através das formas de pagamento vigentes da franqueada.

1.4. Serviços participantes da campanha: para utilização do crédito são elegíveis todos os serviços disponíveis, oferecidos pela loja escolhida pelo consumidor (lavagem, costura e reparos, passadoria), sendo aplicados os devidos valores de serviço de acordo com a tabela de preços vigente em cada loja.

1.5. Sobre os valores de combinações sugeridas nas peças de divulgação: os preços podem sofrer alteração de loja para loja, sendo necessária a consulta dos valores vigentes direto na loja escolhida.

2. Mecânica: Na 1ª utilização de algum serviço disponível em OMO Lavanderia, solicitado no balcão das lojas participantes em todo Brasil, via WhatsApp ou telefone, o crédito promocional especificado acima será aplicado automaticamente na hora do pagamento.

2.1. As peças poderão ser retiradas na loja ou devolvidas aos clientes via delivery, caso a franqueada disponha deste serviço.

2.2. Os serviços poderão ser agendados via WhatsApp ou telefone, ou na própria loja física, diretamente com a franqueada.

3. As compras realizadas fora do período da campanha, estabelecido no item 01 deste Regulamento, bem como as que não forem processadas ou aprovadas até as 23h59min do dia 05 de julho de 2021, não serão válidas para esta Campanha.

4. A Campanha poderá ser divulgada por meio de materiais de divulgação, como Instagram e Facebook (redes sociais), cartazes, cartazes-pallet e faixas de gôndola, divulgação na TV da loja, bem como no site e via WhatsApp.

5. O Regulamento da campanha será disponibilizado no site https://especializada.omolavanderia.com.br/promocoes/ . A participação na campanha implica na aceitação do regulamento.

6. Os participantes que reivindicarem o benefício concordam e declaram estarem cientes de que é de sua exclusiva responsabilidade fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum benefício será devido.

7. A Omo Lavanderia utilizará e compartilhará os dados pessoais dos participantes tais quais nome, CPF, RG, gênero, estado civil, data de nascimento com seus parceiros comerciais e empresas do seu grupo econômico, para a realização e a divulgação da campanha, o que sempre será realizado conforme a lei aplicável e a Política de Privacidade da Unilever.

8. A adoção do procedimento especificado neste regulamento implicará na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da UNILEVER. Caso o participante não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade do site da Promotora, basta não realizar todos os procedimentos previstos neste Regulamento, o que, no entanto, impedirá a sua participação nesta campanha. Caso os benefícios não possam ser entregues em razão de informação incorreta fornecida pelo participante ou outros fatores alheios à Promotora, a Promotora não se responsabiliza pelos prejuízos incorridos.

9. O participante está ciente que a Promotora ou qualquer outra empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira poderá entrar em contato por e-mail, redes sociais e/ou telefone sobre esta campanha.

10. Caso você tenha concordado expressamente, a Unilever também poderá utilizar seus dados pessoais para fins de marketing e publicidade. Para maiores informações sobre como processamos seus dados pessoais, favor acessar a nossa Política de Privacidade disponível em https://www.unilevernotices.com/brazil/portuguese/privacy-notice/notice.html.
11.

12. OS PARTICIPANTES QUE SOLICITAREM A PARTICIPAÇÃO AUTORIZAM, SEM QUALQUER ÔNUS OU CONTRAPARTIDA/REMUNERAÇÃO/INDENIZAÇÃO, O TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS, E O USO GRATUITO DE SEUS NOMES, VOZES E FOTOGRAFIAS/IMAGENS – INCLUSIVE AQUELES CAPTADOS DURANTE O PERÍODO DESTA CAMPANHA – PELA PROMOTORA/UNILEVER OU POR QUALQUER OUTRA EMPRESA QUE INTEGRE O SEU GRUPO ECONÔMICO OU QUE SEJA SUA PARCEIRA, EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA E FORMATO, PARA FINS DE DIVULGAÇÃO DESTA AÇÃO, PELO PERÍODO MÁXIMO DE 01 (UM) ANO, A CONTAR DO INÍCIO DESTA AÇÃO, NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

12.1. Os consumidores participantes, desde já, autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação da Campanha e seu resultado, pelo período de até 12 (doze) meses após o término da Campanha, sem qualquer ônus para a Promotora.

13. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com a Franqueada e decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação.

14. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos participantes.

15. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Franqueada, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

16. A Promotora poderá unilateralmente, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar qualquer aspecto deste Regulamento, publicando uma versão atualizada no Site, a qual será válida perante os participantes a partir de referida publicação.

17. Esta Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971, Decreto Federal nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/2008.