OMO Lavanderia

REGULAMENTO DA CAMPANHA

UM TOQUE DE OOOOH

REGULAMENTO CAMPANHA ‘UM TOQUE DE OOOH NA SUA CASA’

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da campanha promocional ‘Um Toque de OOOH NA SUA CASA’, promovida pela empresa OMO LAVANDERIA, pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua Demóstenes, nº 1.072, bairro Campo Belo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04614-014, inscrita no CNPJ/MF sob nº 36.282.415/0001-42, e suas franqueadas, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. A presente Campanha será vigente no período de 18 de abril de 2022 a 18 de julho de 2022 e é válida para todos os consumidores de OMO Lavanderia, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, inclusive funcionários da Promotora. A eles, será oferecido a mecânica de lave 3 peças e pague 2 apenas para peças elegíveis, com desconto oferecido na peça de menor valor do pedido. A promoção é válida nas lojas OMO Lavanderia Especializadas e Express de todo o Brasil de acordo com as condições deste Regulamento.

1.1. Durante o período da campanha, todos os consumidores que se interessarem, podem solicitar a promoção nas lojas físicas de OMO Lavanderia. Esta Campanha é válida somente para limpeza de peças específicas, para consumidores que efetuarem o pagamento no momento da contratação do serviço aqui descrito.

1.2. As peças elegíveis na promoção são capas de almofada, toalhas, travesseiros, fronhas, lençóis, edredons e cobertas (simples de casal e solteiro). Fica a critério de cada loja estender a promoção a edredons king e queen.

1.3. O consumidor deverá consultar junto a loja, via telefone ou WhatsApp a disponibilidade da promoção para edredons king e queen.

1.4. Serviços participantes da campanha: nesta promoção está elegível o serviço de pacotes de OMO Lavanderia vendido em lojas físicas, não sendo elegível para compra de pacotes no aplicativo.

2. Mecânica: o consumidor pode escolher entre as peças elegíveis e contratar a limpeza de 3 (três) delas, sendo que a peça de menor valor do pedido terá sua limpeza realizada de graça. Os descontos só são elegíveis para compras no balcão, as informações sobre a promoção, podem ser adquiridas por meio dos canais de contato disponíveis – WhatsApp e telefone da loja, onde se recebe também informações sobre itens não elegíveis.

2.1. A promoção não se estende aos pedidos de delivery.

3. As compras realizadas fora do período da campanha, estabelecido no item 01 deste Regulamento, bem como as que não forem processadas ou aprovadas até as 23h59min do dia 18 de julho de 2022, não serão válidas para esta Campanha.

4. A Campanha poderá ser divulgada por meio de materiais de divulgação, como Instagram e Facebook (redes sociais), cartazes, cartazes-pallet e faixas de gôndola, divulgação na TV da loja, bem como no site e via WhatsApp.

5. O Regulamento da campanha será disponibilizado no site https://especializada.omolavanderia.com.br/promocoes/ . A participação na campanha implica na aceitação do regulamento.

6. Os participantes que utilizarem o serviço concordam e declaram estarem cientes de que é de sua exclusiva responsabilidade fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum benefício será devido.

7. A OMO Lavanderia utilizará e compartilhará os dados pessoais dos participantes tais quais nome, CPF, RG, gênero, estado civil, data de nascimento com seus parceiros comerciais e empresas do seu grupo econômico, para a realização e a divulgação da campanha, o que sempre será realizado conforme a lei aplicável e a Política de Privacidade da Unilever.

8. A adoção do procedimento especificado neste regulamento implicará na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da UNILEVER. Caso o participante não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade do site da Promotora, basta não realizar todos os procedimentos previstos neste Regulamento, o que, no entanto, impedirá a sua participação nesta campanha. Caso os benefícios não possam ser entregues em razão de informação incorreta fornecida pelo participante ou outros fatores alheios à Promotora, a Promotora não se responsabiliza pelos prejuízos incorridos.

9. O participante está ciente que a Promotora ou qualquer outra empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira poderá entrar em contato por e-mail, redes sociais e/ou telefone sobre esta campanha.

10. Caso você tenha concordado expressamente, a Unilever também poderá utilizar seus dados pessoais para fins de marketing e publicidade. Para maiores informações sobre como processamos seus dados pessoais, favor acessar a nossa Política de Privacidade disponível em https://www.unilevernotices.com/brazil/portuguese/privacy-notice/notice.html.
11.

12. OS PARTICIPANTES QUE SOLICITAREM A PARTICIPAÇÃO AUTORIZAM, SEM QUALQUER ÔNUS OU CONTRAPARTIDA/REMUNERAÇÃO/INDENIZAÇÃO, O TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS, E O USO GRATUITO DE SEUS NOMES, VOZES E FOTOGRAFIAS/IMAGENS – INCLUSIVE AQUELES CAPTADOS DURANTE O PERÍODO DESTA CAMPANHA – PELA PROMOTORA/UNILEVER OU POR QUALQUER OUTRA EMPRESA QUE INTEGRE O SEU GRUPO ECONÔMICO OU QUE SEJA SUA PARCEIRA, EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA E FORMATO, PARA FINS DE DIVULGAÇÃO DESTA AÇÃO, PELO PERÍODO MÁXIMO DE 01 (UM) ANO, A CONTAR DO INÍCIO DESTA AÇÃO, NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

12.1. Os consumidores participantes, desde já, autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação da Campanha e seu resultado, pelo período de até 12 (doze) meses após o término da Campanha, sem qualquer ônus para a Promotora.

13. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com a Franqueada e decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação.

14. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos participantes.

15. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Franqueada, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

16. A Promotora poderá unilateralmente, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar qualquer aspecto deste Regulamento, publicando uma versão atualizada no Site, a qual será válida perante os participantes a partir de referida publicação.

17. Esta Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971, Decreto Federal nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/2008.