OMO Lavanderia

REGULAMENTO DA CAMPANHA

ACORDA COM OMO LAVANDERIA

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar da campanha “Acorda com OMO Lavanderia!” (“Campanha”), promovida pela empresa OLE FRANQUIA LTDA (“OLE” ou “OMO LAVANDERIA”), pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua Demóstenes, nº 1.072, bairro Campo Belo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04614-014, inscrita no CNPJ/MF sob nº 36.282.415/0001-42, e suas franqueadas, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. A presente Campanha será realizada no período de 07 de abril de 2021 a 10 de abril de 2021 e é válida para os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, inclusive funcionários da Promotora, que realizarem contratação de serviços de lavagem de edredons simples de todos os tamanhos (solteiro, casal, queen e king), nas lojas físicas da rede de franquias OMO Lavanderia de todo o Brasil (exceto as unidades OMO Lavanderia Self-Service da cidade do Rio de Janeiro e OMO Costura e Sapataria Shopping Iguatemi Alphaville) e também pelo aplicativo OMO Lavanderia de acordo com as condições deste Regulamento.

1.1.
Durante o período da Campanha, todos os consumidores que realizarem a compra do serviço de lavagem de edredom simples, de qualquer tamanho (solteiro, casal, queen e king), pagarão apenas R$ 19,90 por peça. Esta Campanha é válida somente para consumidores que efetuarem o pagamento no momento da contratação do serviço aqui descrito.

1.2. PEÇAS NÃO ELEGÍVEIS: A presente Campanha é aplicável apenas à lavagem de edredom simples, estando portanto excluídas todas as demais peças, tais como, mas não se limitando a edredons especiais de pena, pluma, com apliques e/ou pedrarias, aos quais será cobrado o valor original do serviço no ato da compra.

2. Mecânica: Concluída a contratação do serviço de peças participantes da Campanha, o valor promocional especificado acima será aplicado automaticamente na hora do pagamento.

2.1. As peças poderão ser retiradas na loja ou devolvidas aos clientes via delivery, caso a franqueada disponha deste serviço.

2.2. Os serviços poderão ser agendados via Whatsapp, telefone ou na própria loja física diretamente com a franqueada.

2. As compras realizadas fora do período da Campanha, estabelecido no item 01 deste Regulamento, bem como as que não forem processadas ou aprovadas até às 23h59min do dia 10 de abril de 2021, não serão válidas para esta Campanha.

3. A Campanha poderá ser divulgada por meio de materiais de divulgação, como Instagram e Facebook (redes sociais), cartazes, cartazes-pallet e faixas de gôndola, divulgação na TV da loja, bem como no site e via WhatsApp.

4. O Regulamento da Campanha será disponibilizado no site https://especializada.omolavanderia.com.br/promocao-relampago-edredom/ (“Site”). A participação na campanha implica na aceitação do regulamento.

5. Os participantes que reivindicarem o benefício, concordam e declaram estar cientes de que é de sua exclusiva responsabilidade fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum benefício será devido.

6. A adoção do procedimento especificado neste regulamento implicará na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da. Caso o participante não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da basta não realizar todos os procedimentos previstos neste Regulamento, o que, no entanto, impedirá a sua participação nesta Campanha. Caso os benefícios não possam ser entregues em razão de informação incorreta fornecida pelo participante ou outros fatores alheios à Promotora, a Promotora não se responsabiliza pelos prejuízos incorridos. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com a Franqueada e decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação.

7. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais, ação de hackers e vírus, violação a direitos autorais levadas a efeito pelos participantes.

8. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Franqueada, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

9. A Promotora poderá unilateralmente, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar qualquer aspecto deste Regulamento, publicando uma versão atualizada no Site, a qual será válida perante os participantes a partir de referida publicação.

10. Esta Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971, Decreto Federal nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/2008.